sábado, 9 de novembro de 2019

Vai um pouquinho de inspiração aí?

Mudar de vida, ficar mais perto da família e tirar os planos do papel. Parece um sonho, não? Mas tem gente conseguindo realizar tudo isso depois de começar a dirigir a própria vida. Quer ver? Olha só que legal:
"Sempre trabalhei na área de Tecnologia da Informação e, morando no interior, estava demorando para conseguir uma colocação na minha área. Decidi mudar de carreira porque não queria ficar parado enquanto procurava emprego na minha área. Entrei para a Uber há onze meses
e isso acabou mudando a minha vida. Hoje eu adoro dirigir, me sinto bem ao levar as pessoas a outros lugares."

Leonardo

parceiro da Uber com mais de 2.500 viagens

"Para mim, trabalhar com a Uber é sinônimo de independência financeira porque eu posso controlar melhor meus ganhos. Uma das melhores coisas de ser parceiro da Uber é que eu tenho muita flexibilidade nos meus horários e posso trabalhar quando quiser. Estou sempre conhecendo pessoas interessantes, colecionando histórias e transportando vidas. Para mim isso faz muita diferença."

Adriana

Parceira da Uber com mais de 1.500 viagens


"Trabalhar com a Uber tem sido libertador. Depois de anos de trabalhando em outras áreas eu tomei a decisão de ser dona do meu próprio tempo. A transformação na minha vida foi muito grande, hoje tenho tempo de cuidar da minha vida, da minha família e tenho a oportunidade de conhecer pessoas com a liberdade de ir e vir. Isso para mim não tem preço."

Patrícia

Parceira da Uber com mais de 1.500 viagens
Fonte: email da Uber
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.