sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Algo que nunca lhe contei

Por *Elza Maria Franco Soares
Algo que poucos sabem é que a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus colabora com uma Casa de Leigos Católicos.
"O que seria isso?"
Neste local residem pessoas idosas que dedicaram sua vida para a fé; Buscaram restabelecer os costumes católicos e propagavam a devoção em Nosso Senhor e Nossa Senhora.Devido a idade, eles não conseguem fazer os trabalhos apostólicos da maneira que exerciam tempos atrás, e hoje para se manterem contam conosco, Mário.
É através do grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus que eu consigo ajudá-los. Eu estou preocupada com os recursos para proporcionar a eles um Natal abençoado e também para ajudar nas despesas; médicas, conta de luz, água, medicamentos, aluguel e outros.
Infelizmente, Mário, não conseguimos arrecadar o suficiente para ajudá-los este mês, devido a isso que convido você a participar deste grupo. Veja como se inscrever aqui! Parte da sua doação será entregue a casa para ajudá-los com as despesas, de médicos, comida, remédios, exames, aluguel, conta de luz, água, dentre outros.
Além disso, você também nos ajudará a manter essa Associação. Saiba como se inscrever aqui, Mário. Para agradecer a sua generosa doação, você contará com os seguintes presentes:
Seu nome estará em mais de 60 Missas que celebramos durante o ano. Toda semana uma missa dedicada à você. Poderá registrar seus pedidos através de um Site Exclusivo. Saiba mais!
Contará com orações diárias de conventos mosteiros, inclusive dos próprios Apóstolos. Ao todo serão mais de 18.000 Terços rezados por você todos os anos. Saiba mais!
Receberá o Legítimo Escudo do Sagrado Coração de Jesus. Um sacramental que já protegeu pessoas de inúmeros tipos de enfermidades. Inscreva-se aqui!  Tudo isso, Mário, é para agradecer a sua participação nesta campanha que almeja ajudar esses idosos. Sei que ajudará a receber muitas graças de Nosso Senhor.
Você poderá colaborar com a quantia que desejar. Veja aqui como se inscrever.
Esse gesto não passará despercebido aos olhos de Deus, tenho fé que Ele não permitirá que lhe falte.
Rogo ao Coração de Jesus para que você ouça essa súplica, Mário!
*Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.