quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

É hoje! especial mostrará vida e legado da 1ª Santa brasileira

A TV Cidade Verde preparou um especial para celebrar o nascimento de Jesus Cristo.
Por Redação
Nesta quarta-feira (18) será exibido o programa "Fé e Caridade" contando a história da primeira santa brasileira, a Santa Dulce dos Pobres. A jornalista Nadja Rodrigues foi a Salvador visitar a obra de irmã Dulce, inclusive, com imagens exclusivas do memorial da religiosa que dedicou a vida aos pobres e doentes.
"A TV Cidade Verde buscou inspiração na nossa primeira santa. Ela nasceu e viveu em Salvador, fez um trabalho de doação completa ao próximo, durante toda a sua vida. Foi uma vida inteira dedicada exclusivamente a ajudar as pessoas. Seu lema era amar e servir", disse Nadja Rodrigues. 
Ela destaca que o programa está emocionante e que os telespectadores serão tocados por um exemplo verdadeiro de amor ao próximo. 
"Pra nós que fizemos esse especial foram momentos de muita reflexão, emoção: ver, viver, ouvir e sentir tudo o que a gente pôde presenciar em Salvador. Foram dias de olhar de perto uma obra que hoje é gigantesca. Acho que nem a irmã Dulce um dia sonhou que fosse tão grande e atendesse milhões de pessoas gratuitamente", disse a apresentadora da TV Cidade Verde acrescentando que espera que a mensagem de amor transmitida por Santa Dulce dos Pobres seja capaz de transformar corações.
Foto: Arquivo Pessoal Nadja Rodrigues
 "Essa é a grande mensagem desse Natal é que a gente fale de amor, doação, solidariedade, caridade, de estender a mão, olhar o coração daqueles que mais precisam e também para todas as pessoas", disse Nadja Rodrigues. 
O especial será exibido às 13h15, da quarta-feira (18), na TV Cidade Verde. O programa ficará disponível também no aplicativo CV Play e no Cidadeverde.com. 
Fonte: redacao@cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.