sábado, 7 de dezembro de 2019

Festival Begê Sabor e Sol: Moda é um dos ícones mostrados em Barra Grande

Uma feira tem objetivo de aproximar os pequenos produtores dos empresários locais, fomentando bons negócios.
Por Fábio Teles 
Barra Grande Fashion: leveza na moda verão/Foto: Divulgação
MODA EM BARRA GRANDE/// A moda é um dos setores de destaque do Festival Begê Sabor e Sol, evento que acontece até amanhã (07), em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Estado. As empresas AK Beach e Vell Bizz expõem e comercializam peças na Vila Begê Sabor e Sol, tenda montada na praça principal de Barra Grande, onde os visitantes também podem encontrar artesanato, produtos do agronegócio – mel, castanha, queijo, cachaça, geleias, cajuína, macaxeira e doces; cervejas artesanais, e outros itens. Na noite de ontem (05), essas empresas de moda subiram à passarela da Vila Begê, mostrando todo o potencial e qualidade da moda piauiense (foto).
DELICATÉSSES/// A Feira de Produtores Locais, que acontece na entrada da Vila Begê Sabor e Sol, é um dos espaços mais visitados da praça onde está montada a tenda do evento, no vilarejo de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia. O objetivo da feira é aproximar os pequenos produtores dos empresários locais,
fomentando bons negócios nessa região. São 10 barracas, com exposição e comercialização de produtos como farinha de mandioca, hortaliças, frutas, cajuína, doces, geleias, queijos, ovos, plantas e cosméticos naturais.
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.