domingo, 15 de dezembro de 2019

Parnahyba amplia elenco para 2020 e fecha retorno de Kaká para o Campeonato Piauiense

Lateral-esquerdo de 20 anos, promovido ao time profissional no começo de 2019, é mantido no time de Wallace Lemos. Estreia do Parnahyba é no dia 19 de janeiro, contra o Flamengo-PI.
Por globoesporte.com — Teresina
Foto/Reprodução
Nesta sexta-feira, o Parnahyba confirmou o lateral-esquerdo Kaká para a temporada 2020. O jogador de 20 anos, que chegou a jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Azulino, passa a reforçar o elenco do técnico Wallace Lemos para o Campeonato Piauiense 2020.
Com Kaká, a lateral esquerda do Tubarão passa a ter dois nomes. Além do jovem atleta, Jefferson Sandes também foi anunciado para o setor. O Azulino conta com sete jogadores divulgados até o momento.
Kaká foi titular no Piauiense 2019 após o Parnahyba ficar em situação complicada na posição. Toninho Bahia acabou desligado, e o lateral-esquerdo
recém-promovido das categorias de base ao time profissional assumiu a titularidade. Depois de defender o Azulino no estadual, Kaká foi para o Horizonte-CE. 
O Tubarão terá apenas o Piauiense no calendário em 2020 e pode voltar a disputar competições nacionais caso chegue à final. A estreia de Wallace Lemos e seu time no estadual será diante do Flamengo-PI, dia 19 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
ELENCO DO PARNAHYBA EM 2020
Zagueiro: Renan
Lateral-direito: Amaral e Sorín
Lateral-esquerdo: Jefferson Sandes e Kaká
Meia: Idelvando
Volante: China
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.