quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Parnahyba anuncia contratação dos atacantes Evandro Russo e Lima; pacotão tem ainda outros 5

Com quiz na web, Azulino contrata jogador de 34 anos com currículo no futebol europeu. Meio-campo Amorim também é anunciado, e Tubarão amplia jogadores do elenco para 2020
Por GloboEsporte.com — Teresina
Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Parnahyba anunciou na tarde desta terça-feira os primeiros reforços do elenco no setor ofensivo que vão disputar o título do Campeonato Piauiense 2020. Com quiz na web dando pistas ao torcedor de quem seria, o Tubarão confirmou a contratação de Evandro Russo, meia-atacante de 34 anos que atuou em 2019 no Moto Club, com currículo no futebol europeu. Além de Russo, Alexandre, atacante ex-Boa Esporte e Ponte Preta, também passa a vestir a camisa do clube centenário do Piauí.
Além da dupla de atacantes, o clube confirmou também outros seis jogadores: o volante Amorim, ex-River-PI, e que jogou a Série B do Piauiense com o Timon-PI; os goleiros Matheus; o meia Lima e as renovações de Wender e Vinícius, volantes.
Com o pacotão de reforços, o Parnahyba chegou a 15 jogadores no elenco que será comandado pelo técnico Wallace Lemos. A diretoria azulina confirmou para o dia 26 de dezembro a apresentação oficial do elenco para o início das atividades físicas. A pré-temporada terá 24 dias até a estreia no estadual, dia 19 de janeiro, contra o Flamengo-PI.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.