segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Parnahyba confirma França, de 20 anos, e busca novo zagueiro e atacante no mercado

Elenco azulino ganha nova peça no setor de criação do time de Wallace Lemos. Em processo de montagem do time para o estadual, clube planeja mais três contratações até sexta-feira.
Por Josiel Martins — Teresina
Divulgação
O meio campo do Parnahyba ganhou uma peça de velocidade: o meia França foi confirmado nesta segunda-feira pelo clube do litoral. Candidato à camisa 10 do Azulino no Campeonato Piauiense, França tem 20 anos de idade e traz um aspecto mais jovem ao setor de criação do Parnahyba, que tinha até então Lima, Juninho Arcanjo e Idelvando.
João Guilherme Araújo França tem 1,73m de altura e com passagens pelo Santa Cruz-RS, União Suzano, Internacional-AL e Ypiranga-PE. Veja no vídeo abaixo alguns lances do meia.
Ainda em processo de formação do elenco, a diretoria do Parnahyba procura no mercado mais um zagueiro e um atacante. Até o momento, são 22 jogadores na equipe azulina. Esse número será ampliado com a promoção de atletas da base.
ELENCO DO PARNAHYBA EM 2020
Goleiros: Mathheus, Matheus e Antônio João
Zagueiros: Renan, Yago e Miguel
Laterais-direitos: Amaral e Sorín
Laterais-esquerdos: Jefferson Sandes e Kaká
Meias: França, Juninho Arcanjo, Idelvando e Lima
Volantes: Wender, Vinícius, China e Amorim
Atacantes: Bruno, Evandro Russo, Vitinho e Alexandre.
O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 19 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro. 
Até o primeiro jogo no estadual, o Azulino programou dois amistosos na pré-temporada. Os adversários serão o Moto Club, no dia 11 de janeiro, e o Liberal, ainda sem data marcada, mas com expectativa para a primeira semana de janeiro.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.