quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Paulo Coelho sobre Porta dos Fundos: se terroristas não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas

"Se terroristas que atacaram o Porta dos Fundos não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas", disse ele.
Por Brasil 247

O escritor Paulo Coelho usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre a ascensão do ódio e fundamentalismo no País, após um grupo atacar, com coquetéis Molotov, a produtora da Porta dos Fundos (RJ) ."Se terroristas que atacaram o Porta dos Fundos não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas", alertou ele. Os coquetéis molotov produziram imensas labaredas. O segurança agiu rápido e conseguiu apagar as chamas.
Veja a postagem: 
Paulo Coelho
✔@paulocoelho
Alerta: se os terroristas que atacaram o Porta dos Fundos não forem imediatamente punidos, isso vai empurrar o país para conflito de proporções gigantescas.
Imagens do ataque terrorista à sede do Porta dos Fundos mostram que pelo menos três pessoas participaram da ação na madrugada desta terça-feira (24). 
"As imagens impressionaram quem as viu. Os coquetéis molotov produziram chamas enormes. Não houve maiores consequências porque o segurança agiu rápido e conseguiu debelar as chamas", afirmou o jornalista Mauricio Stycer. 
O ator Fabio Porchat condenou o ataque: "Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte...", escreveu Portchat pelo Twitter, ao compartilhar notícia sobre o ataque. 
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.