quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

UFPI realiza concurso público com 37 vagas para Professor

A Universidade Federal do Piauí lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 11 de dezembro, o edital 11/2019 informando da abertura de concurso público para preencher 37 vagas em cargo de Professor da carreira do magistério superior para lotação nos campi Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina, Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba, Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, Campus Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano, Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos.
              UFDPar/Imagem/Chico Rasta
Os cargos exigem graduação na área de atuação, mais titulação em nível de mestrado ou doutorado, conforme a especialidade de atuação.
As vagas são para as áreas de Administração, Estatística, Física, Extensão Rural, Estágio Supervisionado/Metodologia do Ensino de Química, Pintura, Radiojornalismo, Ciências Contábeis, Língua Francesa, Sociologia, Arqueologia Brasileira, Ecologia Quantitativa, Ensino de Física, Matemática/Otimização, Doenças Infecciosas e Parasitárias/Internato em Atenção Básica a Saúde, Patologia Processos Gerais, Pedagogia dos Esportes e das Ginásticas na Educação Física, Urologia, Agrimensura e Topografia, Astronomia de Posição e Topografia, Projeto de Máquinas, Sistemas Elétricos de Potência, Propriedades e Processamento dos Materiais, Ciências Contábeis, Língua Inglesa, Bioclimatologia, Etologia e Zootecnia geral, Biologia Celular e Molecular, Ciências Morfofisiológicas, Sociologia, Patologia Geral, Patologia Especial e Diagnóstico Post-Morten e Ornitopatologia, Clínica médica e cirúrgica de animais selvagens e exóticos/Medicina da conservação/Manejo de fauna/Epidemiologia e Habilidades Médicas/Clínica Médica.
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 de dezembro de 2019 e 17 de fevereiro de 2020, no Protocolo Geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, que fica no bairro Ininga, em Teresina-PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30min às 12h e de 14h às 17h30min, nos dias úteis. As taxas variam entre R$ 88,00 e R$ 240,00.
Provas
O concurso terá aplicação de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada no dia 26 de abril de 2020, no horário e locais divulgados anteriormente. O gabarito preliminar sairá a partir do dia 27 de abril.
O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: Ache Concursos
Informações: Extra Parnaíba/Tacyane Machado
Edição: Mário Pires Santana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.