terça-feira, 3 de dezembro de 2019

UNINASSAU abre inscrições para Vestibular Solidário

Participantes poderão receber bolsas de estudo de até 100% na modalidade presencial.
Por Paulo Feijó Assessoria de Comunicação

Provas acontecem no dia 15 de dezembro
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e a Faculdade UNINASSAU estão com inscrições abertas para o Vestibular Solidário. As provas acontecem no dia 15 de dezembro, nas diversas unidades da marca e os candidatos poderão receber bolsas de até 100% nas graduações presenciais.

No total, serão 50 bolsas de estudos, sendo uma integral para o estudante que tiver a maior nota no vestibular, duas bolsas de 50% para o segundo e terceiro colocados, 15 bolsas de 45% e 32 de 35%. Não estão incluídos na campanha os cursos de Medicina da UNINASSAU Recife e os cursos de Direito das UNINASSAU Parnaíba e Petrolina.

Os descontos serão válidos apenas para os estudantes que realizarem a prova na data determinada e que estiverem devidamente matriculados entre os dias 15 e 20 de dezembro. A inscrição para o Vestibular Solidário será feita por meio da doação de um brinquedo em perfeito estado de uso, que será distribuído para crianças de instituições de caridade durante o período natalino.
Outras informações sobre o Vestibular Solidário podem ser obtidas  obtidas no edital,  pelo telefone 4020-9734 ou no atendimento presencial da unidade mais próxima.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.