segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Abertas inscrições para o Teste de Aptidão Musical 2020; veja edital!

O teste tem validade de dois anos e é uma etapa obrigatória aos candidatos que desejarem concorrer as 40 vagas do Curso Técnico em Instrumento Musical.
Do *Geral


O Curso Técnico em Instrumento Musical do Campus Teresina Central informa que estão abertas, de 13 a 23 de janeiro de 2020, as inscrições para o Teste de Aptidão Musical (1º semestre de 2020). O teste é destinado às pessoas que queiram ingressar no curso para os seguintes instrumentos: teclado/piano, violão, trompete, trombone, saxofone e clarinete.
O interessado poderá realizar sua inscrição por meio de formulário on-line disponível em http://bit.do/aptidaoifpi2020.
A prova será aplicada no dia 25 de janeiro, das 8h às 12h, no Prédio B Térreo do Campus Teresina Central e é dividida em duas partes: das 8h às 10h ocorrerá a Prova de Teoria e Percepção Musical (objetiva e múltipla escolha); das 10h às 12h será a Prova Prática (execução
instrumental).
O teste tem validade de dois anos e é uma etapa obrigatória aos candidatos que desejarem concorrer as 40 vagas do Curso Técnico em Instrumento Musical para 1º semestre de 2020.
Fonte: *180graus.com
Grifos do Editor
Com informações da Asco

Edição: Mário Pires Santanax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.