domingo, 19 de janeiro de 2020

Com Pezão no gol, Parnahyba faz teste final para estreia contra o Flamengo-PI; veja titulares

Tubarão realiza penúltima atividade coletiva antes do embarque a Teresina para a rodada de abertura do Piauiense. Mathheus é desfalque certo.
Por *globoesporte.com — Parnaíba, PI
Foto/Thiago Mont' Alverne
Pezão será o titular no gol do Parnahyba na estreia diante do Flamengo-PI, domingo, em Teresina, pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense. O jogador reforçou a conquista da camisa 1 a dois dias da bola rolar, quando a equipe realizou a penúltima atividade coletiva no CT Petrônio Portela, no litoral do estado. Wallace Lemos cravou a escalação do goleiro depois de superar o susto com a lesão de Mathheus, principal cotado para a posição. O treinador testou mais uma vez o time titular.
Segundo Wallace Lemos, o Parnahyba entrará em campo com: Pezão; Amaral, Yago, Renan e Jeferson Sandes; Lima, Juninho Arcanjo, Wender e Vitinho;
Evandro Russo e Alexandre.
Escalação Parnahyba 1ª rodada Piauiense 2020 — Foto: Globoesporte.com
- A gente sente a perda do Mathheus, mas não foi uma lesão tão grave. Esperamos que ele possa estar trabalhando conosco o mais rápido possível. Todo atleta que fica fora a gente sente um pouco porque temos um elenco reduzido e precisamos de todos. O pezão e o João vêm treinando bem para estes dois jogos. Não só contra o Flamengo-PI, mas contra o 4 de Julho, que estejamos prontos – destacou o treinador azulino ao jornalista Gláucio Resende.
O treino desta sexta-feira serviu para o treinador ajustar posicionamento em jogadas ofensivas e defensivas de bola parada, treinadas à exaustão. Os jogadores ainda fazem um último treino no sábado antes do embarque à capital.
Candidato ao título do Piauiense 2020, o Parnahyba dá o primeiro passo no estadual diante do Flamengo-PI e, na rodada seguinte, enfrenta o 4 de Julho. Os dois confrontos serão realizados em Teresina. O Tubarão não levanta a taça desde 2013.
- É estar bem organizado dentro do que a gente está pensando de equipe para fazermos um bom jogo. (Grupo) Vem evoluindo, a gente sabe que uma estreia acarreta muitas situações no lado psicológico. Mas não é só na nossa equipe, é em todas. Estamos cientes da responsabilidade do que tem que fazer dentro de campo. Esperamos colocar em prática o que trabalhamos para culminar no resultado positivo – completou Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.