quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Dr. Hélio confirma que mantém pré-candidatura a prefeito de Parnaíba

Deputado mais votado no município nas últimas eleições, ele tenta viabilizar acordos com outras lideranças da base do governo estadual.
Por Natanael Souza


Além de Fábio Abreu, em Teresina, o PL também trabalha para lançar candidatura própria nas principais cidades do estado do Piauí. Em Parnaíba, o nome da sigla para a disputa majoritária é o deputado estadual Dr. Hélio, que descarta abrir mão de sua pré-candidatura. Deputado mais votado no município nas últimas eleições, ele tenta viabilizar acordos com outras lideranças da base do governo estadual. 
“Nós estamos trabalhando com essa possibilidade desde sempre. Lógico que a nossa principal preocupação é fazer um mandato positivo para a cidade e para a região, mas nós fomos o deputado mais votado de Parnaíba e isso, naturalmente, cria uma condição para a eleição municipal. Estamos trabalhando com a possibilidade de dialogar com outras lideranças, mas com a perspectiva de consolidar uma candidatura a prefeito”, afirmou Dr. Hélio. 
Para consolidar a pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba, Dr. Hélio disputa a benção do governador Wellington Dias (PT) com outros dois nomes da base aliada do Palácio de Karnak, o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto; e o ex-deputado José Hamilton Castelo Branco, ambos ex-prefeitos do município. 
Fonte: portalodia.com
Grifos do Editor
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.