quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ex-adversário político, Zé filho não descarta aliança com governador em 2022

Em entrevista exclusiva ao jornalista Elivaldo Barbosa, o tucano também comentou sobre as eleições municipais. 
Por Graciane Sousa
Foto/Reprodução/TV
"O governador Wellington Dias merece todo o meu respeito e reconhecimento pelo trabalho que tem sido feito e vamos estar aí conversando no futuro também, não há nada que impeça da gente está sentado na mesma mesa, conversando pela consideração que eu tenho. Tudo é possível na política, tudo se conversa, vamos conversar, ver os entendimentos que virão no futuro", disse Zé Filho. 
Sobre as eleições municipais, o ex-governador teceu elogios ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e também ao ex-prefeito Silvio Mendes (sem partido).
"É o grande comandante dessa eleição, foi prefeito da cidade por várias vezes e ele tem que ser esse general mesmo. Acho que ele tá buscando, vendo nomes, tem vários nomes sendo analisados. Não podemos descartar também a liderança do ex-prefeito Silvio Mendes [...] deve tá no jogo, deve participar, foi um grande prefeito da cidade de Teresina, é uma pessoa conceituada em Teresina e no estado do Piauí todo. Acho que com esse entendimento para o PSDB é bastante importante para a continuação do partido na liderança da prefeitura", disse Zé Filho. 
Fonte: cidadeverde.com
Edição:Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.