quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Restauração estéticas é tema de curso na UNINASSAU

Qualificação tem o objetivo de incentivar e informar a população sobre cuidados com os dentes.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
Projeto Capacita 2020.1
Com o objetivo de mostrar restaurações dentárias de última geração e incentivar cuidados para não prejudicar a função dos dentes – a mastigação –, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar, no dia 31 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o curso restauração estéticas em odontologia. A qualificação é gratuita, acontece na própria Instituição, e faz parte do Projeto Capacita, que tem o objetivo de promover a qualificação da comunidade.
De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU, Sylvana Rebelo, o curso será ministrado pelo professor Carlos Cunha, especialista em materiais odontológicos, e vai mostrar algumas técnicas utilizadas para restauração dentes.
“É muito comum as pessoas precisarem fazer algum tipo de restauração dentária por causa de cáries, traumas que provocam a fratura dos dentes, problemas de saúde, como o bruxismo, ou, até mesmo, por falta de conhecimento, causando, assim, dificuldades de mastigação e da Articulação Temporomandibular (ATM)”, comenta a coordenadora.
Os interessados em participar do curso podem se inscrever no site: extensao.uninassau.edu.br, ou na hora da qualificação, e levar de 1kg de alimento não-perecível.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.