sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

UNINASSAU Parnaíba oferta 1200 vagas em cursos de capacitação

As qualificações são gratuitas e tem o objetivo de preparar a comunidade para o mercado de trabalho;
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba oferece 1200 vagas em 26 cursos de qualificação nas áreas de humanas, saúde e exatas. A ação acontece nos meses de janeiro e julho e tem o objetivo de capacitar a população no período de férias.
Entre os cursos oferecidos nessa edição, estão: educação financeira, decoração de quarto infantil, workshop em interiores comerciais, patologias estéticas faciais, cuidados com descarte de medicamentos, saúde e espiritualidade, aleitamento materno, alimentação na prevenção de doenças, libras, oratória, noções básicas de instalações elétricas, dentre outros.
De acordo com a diretora da UNINASSAU Parnaíba, Rosany Corrêa, diferente dos anos anteriores em que todas as aulas eram ministradas na unidade, nessa edição os professores vão para as comunidades ministrar os cursos. 
“O nosso objetivo é contribuir com a formação e qualificação da comunidade, e para isso, os nossos profissionais vão realizar cursos também em praças públicas, empresas e centros comunitários” argumenta.
As qualificações fazem parte de um projeto de Responsabilidade Social chamado Capacita que tem o objetivo de preparar a comunidade em geral para o mercado de trabalho. Os interessados em participar podem se inscrever no siteescolher a qualificação e no dia do curso levar de 1kg de alimento não perecível.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.