segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

UNINASSAU participa do projeto Abraço do Pai

Ação foi realizada em Luís Correia com evangelização e entrega de brinquedos para as crianças da comunidade.
Por  Sariny Leão - Assessoria de Comunicação

Foram entregues brinquedos e realizadas atividades lúdicas
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba, em parceria com a comunidade católica de Luís Correia, participou, no mercado do peixe, mais uma edição do projeto abraço do Pai. 
A ação teve o objetivo de prestar assistência social à comunidade e evangelizar as pessoas que transitaram em Luís Correia no período das festas de final de ano.
De acordo com a diretora da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Rosany Corrêa, a faculdade se preocupa com o bem-estar social da comunidade e apoia essas ações realizadas tanto em Parnaíba quanto nas cidades vizinhas. 
“Nós incentivamos os alunos para além do conhecimento acadêmico, se comprometer socialmente com a comunidade em geral. Por isso realizamos ações de responsabilidade social durante todo o ano”, destacou.
Durante a ação, foram entregues brinquedos às crianças da comunidade, realizadas atividades lúdicas, apresentações de músicas religiosas e orientações sobre a importância de ações de responsabilidade social.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.