sábado, 1 de fevereiro de 2020

Embrapa Meio-Norte oferece 61 vagas de estágios

Os interessados devem comparecer ao local de interesse no estágio e efetivarem as inscrições.
Por Fernando Sinimbu Aguiar
Estágios para várias áreas do conhecimento/Foto/Divulgação

A Embrapa Meio-Norte está oferecendo 61 vagas de estágios obrigatórios, sendo que 10% delas são destinadas a estudantes com deficiência. As inscrições começarão nesta segunda-feira 3, e vão até o dia 20 de fevereiro, em Teresina e no município de Parnaíba, no horário comercial.

Os interessados devem comparecer ao local de interesse no estágio e efetivarem as inscrições. Em Teresina, o endereço para as inscrições é na avenida Duque de Caxias, 5650, bairro Buenos Aires (Setor de Gestão de Pessoas). Em Parnaíba, o endereço é BR 343, km 35 Zona Rural (Setor de Estágios). O edital completo está disponível na página da Embrapa Meio-Norte (www.embrapa.br/meio-norte).
O estudante deve apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação: ofício de encaminhamento da instituição de ensino onde está matriculado, declaração de matrícula institucional e última confirmação de matrícula semestral ou anual, cópia do RG e do CPF, histórico escolar atualizado, curriculum vitae comprovado, foto 3 x 4 recente e formulário de inscrição preenchido (disponível na penúltima página do edital).
O processo de seleção acontecerá por meio de uma entrevista, que será
realizada entre os dias 04 e 12 de março deste ano. O resultado final será divulgado no dia 24 de março na página da Embrapa Meio-Norte. O estágio terá duração mínima de 3 meses e máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período,
Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar cursando alguma das seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Química, Administração, Técnico em Agropecuária, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia de Alimentos, Gastronomia, Gestão Ambiental, Biomedicina, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Nutrição, Biomedicina, Engenharia de Pesca ou Engenharia Florestal.
Fonte: Piauí Hoje
Grifos do Editor
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.