segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Poeta Ítalo Lima ocupará cadeira na Academia de Letras de Teresina

O poeta teresinense, Ítalo Lima, ocupará, como membro imortal, a 18º cadeira da Academia de Letras de Teresina, tendo como patrona a escritora Hilda Hilst.
Por Ítalo Lima
Ítalo Lima/Foto/Divulgação
Ítalo Lima: nascido em Teresina, numa manhã de julho de 1993. Graduado em Publicidade e Propaganda. Escritor e Redator Publicitário na S/A Propaganda. Especialista em Comunicação e Marketing Digital. Com dois livros publicados. Sendo 'Quando a gente se mata numa poesia' (Editora Multifoco, 2017), lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Além de 'Tem sempre uma esperança se prostituindo dentro da gente' (Editora Viseu, 2018). Escreve também para a coluna do site da Revista Revestrés. Idealizador do evento cultural Feira na Calçada.
A ACADEMIA DE LETRAS DE TERESINA – ALT nasce com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento cultural com o estímulo e promoção da atividade literária, cultural e artística no município de Teresina/PI.
O evento de lançamento da ALT acontecerá dia 07 de fevereiro de 2020, sexta, às 18:30h, no Teatro João Paulo II.
DIRETORIA EXECUTIVA:
. Tesoureiro: José Wilson de Sousa Leal;
. Diretor de Comunicação e Publicação: José de Arimatéia da Silva Veras.
. Secretaria Geral: Eliszangela Santos de Oliveira;
. Presidente: Jean Carlos de Brito;
. Vice-presidente: Noélia Castro de Sampaio;
. Primeira Secretaria: Marcela Castro Barbosa;
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.