sábado, 1 de fevereiro de 2020

Primeira agência do Banco de Brasília no Piauí será instalada em Parnaíba

Criado há 55 anos, o Banco de Brasília (BRB), instituição financeira reconhecida como referência no Centro-Oeste, chega ao Piauí. 
Por equipe de municípios - Parnaíba

Foto:ASCOM

O governador Wellington Dias recebeu, nesta quinta-feira (30/01), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, com o objetivo de tratar sobre a instalação da instituição no estado.
O BRB irá atuar em convênio com a Federação do Comércio do Estado Piauí (Fecomércio) e em parceria com a Agência Piauí Fomento, do Governo do Estado, apoiando os pequenos empresários do estado, oferecendo oportunidades de créditos para o desenvolvimento de empresas e indústrias.
“O BRB foi um dos poucos bancos públicos que restaram e na oportunidade que temos, com a amizade que temos com os nossos governadores,começamos pelo Piauí, já assinamos com outros estados, estivemos presentes na reunião de governadores do Centro-Oeste e do Maranhão",disse Ibaneis Rocha.
Fonte: 180graus.com
Grifos do Editor
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.