segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

UNINASSAU realiza ação social na comunidade Dom Rufino

Foram ofertados atendimentos gratuitos de saúde, corte de cabelo, entre outros.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
A atividade teve o objetivo de aproximar os estudantes da comunidade
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba realizou, na sexta-feira (7), na esquina do campo do Dom Rufino III, uma ação social. A atividade beneficiou a comunidade com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, design de sobrancelha, corte de cabelo, zumba, dentre outras ações.
De acordo com a coordenadora de Educação a Distância (EAD) da UNINASSAU, Eline Barros, o evento teve o objetivo de aproximar os estudantes da comunidade, além de mostrar habilidades dos profissionais em formação e divulgar os cursos ofertados pela Instituição.
“Disponibilizamos serviços que possibilitaram o bem-estar da sociedade, mostrando, assim, o aprendizado dos alunos nos diversos cursos ofertados pela UNINASSAU. Também tiramos dúvidas sobre as formas de ingresso na Instituição, modalidades dos cursos e qualificação dos profissionais”, explicou.
A UNINASSAU Parnaíba oferece, atualmente, na modalidade EAD, 47 graduações, 46 cursos semipresenciais e 27 Pós-Graduações.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.