terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

UNINASSAU tem bolsa de estudos de acordo com nota do ENEM

Com o “Sua nota vale uma nota”, instituição dá abatimento gradual em mensalidade.
Por Assessoria de Comunicação
UNINASSAU está com matrículas abertas para todos os cursos da Instituição.
Quem pretende ingressar em uma Instituição de Ensino Superior (IES) deve ficar atento, pois a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de servir para avaliar o conhecimento do estudante ao longo do Ensino Médio, também pode ser utilizada como porta de entrada com bolsa de estudos no ensino superior.
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com matrículas abertas para todos os cursos da Instituição, podendo o candidato optar pela utilização do resultado para ingressar na universidade e dar início à graduação escolhida. Os descontos são graduais, de acordo com a média alcançada do Exame, podendo chegar até 60% da mensalidade em todo o curso.
“A campanha é uma forma de premiar o aluno que teve um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio. Essa é uma excelente oportunidade de ingressar numa instituição de ensino superior de qualidade com bolsa de estudos até o fim do curso”, diz o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.
Para outras informações, acesse: uninassau.edu.br.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.