terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus | Piauí tem 8 casos confirmados e 160 sob investigação

Subiu para 8 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Piauí.
Por Coronavírus - Redação/180graus
De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira (24/03) pela Secretaria de Saúde, o estado já soma 302 notificações. Até o momento, 134 casos foram descartados. Ainda há 160 casos em investigação. Até ontem (23), eram 6 confirmações, 148 casos suspeitos e 115 descartados.
Cinco infectados na Rede Clube
Dos 8 casos confirmados no Piauí, cinco são de pessoas da Rede Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí.
Além do apresentador Marcelo Magno, que segue internado na UTI do ProntoMed, estão infectados com a Covid-19 o empresário Segisnando Alencar, presidente da emissora, o diretor de jornalismo Claudinei Moreira, a produtora
Clarissa Castelo Branco e um motorista, que não teve a identidade revelada.
Ainda há profissionais da Clube aguardando resultado da testagem para o coronavírus, mas diversos já foram descartados para a doença
Empresário João Claudino Júnior
O boletim de hoje também inclui entre os casos confirmados o empresário João Claudino Júnior, que está internado no Hospital Unimed. Ele está em isolamento, com sintomas leves da doença.
O pai do empresário, seu João Claudino, continua isolado em casa após apresentar sintomas do coronavírus. Com quase 90 anos, ele realizou exames e aguarda os resultados.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.