sábado, 7 de março de 2020

Grupo Eu e Ellas: Homenagem a mulher em Concertos Matinais

A apresentação é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com entrada franca, esta é a primeira edição do projeto em 2020.
Por Marco Vilarinho
Grupo Eu e Ellas: Homenagem a mulher em Concertos Matinais/Reprodução
Com entrada franca, o projeto Concertos Matinais, do Palácio da Música, convida o Grupo Eu e Ellas para a edição de domingo, 8, às 11h. A apresentação é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com entrada franca, esta é a primeira edição do projeto em 2020.
Além de marcar a homenagem às mulheres, este domingo será duplamente especial, pois além de dar início a uma nova temporada do Projeto Concertos Matinais, apresentará o grupo vocal Eu e Ellas, que foi criado a partir da eliminatória de um concurso musical do Projeto Música Para Todos. Formado por quatro cantoras, Clara Gomes, Kayla Ayran, Sarah Roberta e Paula Milena, sob a coordenação do Prof. Sílvio Rosário, possui um repertório diversificado, buscando expandir o gênero vocal na cidade de Teresina.
O Projeto Música Para Todos oferece, atualmente, cursos livres, iniciação musical e prática em orquestra para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos, tanto na capital como no interior do estado. O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h da manhã, com entrada franca, e tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população, que passeiam do erudito ao popular.
Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Muitos nomes de peso já estiveram no palco do Concertos Matinais.
A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.
Fonte: portalodia.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.