quinta-feira, 19 de março de 2020

Irmã de Marcelo Magno implora por orações; estado de saúde do jornalista é grave

Do *Blog Notícias
Marcelo Margo esteve recentemente apresentando edição do Jornal Nacional/Reprodução
A irmã de Marcelo Magno, Siomara Macêdo, gravou um áudio em um grupo de WhatsApp nesta quarta-feira (18/03), clamando por orações pela saúde do jornalista, que está entubado na UTI do Hospital Prontomed Adulto, em Teresina.
"Venho aqui pedir que orem para o meu irmão Marcelo Magno, Marcelinho, que é como um filho para mim", iniciou. 
Quanto à gravação de circula nas redes sociais como suposto médico relatando detalhes da saúde de Marcelo, ela afirma que as informações são falsas.
"Quero dizer quanto a essa gravação que esse médico não é o médico do Prontomed para falar com tanta segurança. Nem é um médico, um médico não faz isso porque é antiético... Que os médicos que estão acompanhado ele não falaram isso. Não foi confirmado nada disso, e mesmo que fosse estamos pedindo a Deus pela saúde dele", comentou Siomara, bastante emocionada. 
"Estamos preocupados com a saúde dele, com o bem estar dele e com a vida dele, independente de quem seja, estamos aqui orando, clamando ao senhor que Deus dê a cura ao meu irmão. Queria que as pessoas orassem por ele",
pediu.
'Filho do nosso Saci, um rapaz humilde, gente boa, não é porque seja meu irmão não, ele é um menino do bem ele está precisando de nossas orações", relatou a irmã do apresentador do PITV 1, da Rede Clube, que recentemente apresentou edição do Jornal Nacional, da TV Globo.
Boletim Médico
Segundo o último Boletim Médico divulgado às 13h35, pelo Hospital Prontomed Adulto, Marcelo deu entrada no último domingo (15/03) com sintomas respiratório e febre. Ele apresentou piora do quadro clínico nas últimas horas sendo admitido na UTI para suporte clínico.
"No momento encontra-se em estado grave, sob ventilação mecânica, porém estável, sob acompanhamento multiprofissional. Os testes para coronavírus estão em curso, porém sem resultado que comprove tal diagnóstico no momento", diz trecho do documento assinado pelo Diretor Médico do Grupo Medimagem, Marcelo Burlamarque Nunes.
Divulgação
Conforme a Rede Clube, "Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica". 
"A opção de intubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente", diz nota oficial. 
Veja íntegra: 
Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo. A opção de intubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente.
Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.
Nós seguimos acompanhando o quadro dele e qualquer nova informação, você vai ter em nossos telejornais.
Fonte: *180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.