segunda-feira, 23 de março de 2020

Marcelo Magno está sem febre e pode voltar a respirar sem aparelhos nas próximas horas

Novo boletim médico mostra evolução do quadro de saúde do jornalista e traz esperanças aos fãs de Marcelo Magno.
Da Redação 
Apresentador Marcelo Magno da TV ClubeFoto: Reprodução
Funcionário da TV Clube informou ao Piauihoje.com na noite deste domingo (22) que o quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno está "evoluindo bem, com previsão de extubação em 24hs, sem febre e com raio-x bem melhor que os anteriores". Um novo boletim médico divulgado às 18h de hoje confirma as informações.
BOLETIM MÉDICO
O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA, encontra-se internado na UTI do Hospital Prontomed, sob Ventilação Mecânica, com evolução positiva do quadro. Tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade.
Segue com boa troca respiratória, boa diurese e afebril.
Não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas.
Conforme evolução nas próximas 24 horas será considerado desmame da ventilação mecânica.
Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630
O apresentador do Piauí TV 1, programa da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, foi diagnosticado com Coronavírus na última quinta-feira (19), sendo um dos seis casos confirmados até o momento em Teresina. Ele está internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Prontomed na capital.
Após testar positivo para o Covid 19, 26 funcionários da emissora apresentaram sintomas do Coronavírus, o que por determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), fez-se necessário colocar 100 colaboradores da TV em quarentena. A informação foi dada pela apresentadora Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da última sexta-feira (20).
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.