sábado, 28 de março de 2020

Projeto AMAR e UFDPar criam campanha PARNAÍBA CONTRA O CORONAVÍRUS, para ajudar moradores de rua

Por Projeto AMAR
O Projeto AMAR junto com alunos, coordenadores e professores dos cursos de medicina, fisioterapia e biomedicina da Universidade Federal do Delta do Parnaíba e a organização @phb.em.luta deram início na sexta-feira dia 27 de março e encerrando na próxima semana, dia 3 de abril, a campanha PARNAÍBA CONTRA O CORONAVÍRUS.
Segundo Renan Brito, do Projeto AMAR, estão sendo arrecadados sabonetes antibacterianos, cobertores, máscaras e vitamina C. os interessados em doar estes materiais podem entrar em contanto com as redes sociais Projeto Amar, PHB em Luta, MoradoresdeRua, Solidariedade, Amor ou pelo telefone (86) 99802-8172.
“Nós resolvemos fazer esta ação devido a todo esse pico da doença que está acontecendo. Vendo também que sentimos falta de ações voltadas para os moradores de rua pelo poder público. Baseados nisso, nós resolvemos fazer esta ação.”, diz Renan Brito. Fonte: Projeto AMAR. Fotos: Edição: APM Notícias.
Fonte: APM Notícias/Fotos
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.