quinta-feira, 23 de abril de 2020

Associação de Defensores Públicos e Projeto AMAR vão distribuir alimentos para famílias pobres

Por Pádua Marques
Marcado para o sábado dia 25 a distribuição de alimentos e material de limpeza para cem famílias pobres em vários bairros de Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande do Piauí, doados pela Associação Piauiense de Defensores Públicos, a APIDEP e que serão distribuídos pelo Projeto AMAR. 
Segundo Renan Brito, coordenador do Projeto AMAR, foram recebidas 120 cestas básicas e 120 kits de material de limpeza, que serão entregues às
famílias pobres que estão sem trabalho por causa da pandemia do coronavírus. Esta ação social faz parte do projeto Conexão Solidária e que agora tem a adesão da APIDEP. 
Ainda segundo Brito a resposta da associação na pessoa da presidente da APIDEP, Ludmila Paes Landim é motivo de grande agradecimento. “Estas doações chegaram num momento muito importante, pois devido à pandemia estamos recebendo muitos pedidos de ajuda”, concluiu. Fonte/fotos: Projeto Fonte: Projeto AMAR/OitoeMeia. 
Edição: Mário Pires Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.