sexta-feira, 24 de abril de 2020

Confirmada 16ª morte por Covid-19 no Piauí; número de infectados chega a 256

A Secretaria Estadual da Saúde (SESAPI ) confirmou na noite desta quinta-feira (23/04) mais uma morte por coronavírus no Piauí. 
Do *Blog Coronavírus
Um homem, de 64 anos, de Parnaíba, faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele fazia tratamento para câncer. 
De acordo com os dados da SESAPI, foram confirmados mais 39 casos de Covid-19, sendo registrados os primeiros casos da doença nos municípios de Água Branca, Castelo do Piauí, Luzilândia e Nazaré do Piauí.
Com isso, 33 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados do novo coronavírus. Os novos casos positivos, são 21 mulheres e 17 homens, com idades que variam de 1 a 87 anos. Hoje, mais três crianças, duas de um ano (feminino e masculino), de Teresina e outra, de 8 anos (masculino) de São Raimundo Nonato, positivaram para Covid-19, somando 14 casos. O Piauí já possui um óbito infantil, de uma menina de 13 anos, de Pedro II. 
O total de casos confirmados no Estado até agora é de 256. O número de mortos é 16. O total de casos descartados é de 3.262.
Ainda segundo a secretaria de Saúde, 131 pessoas estão internadas, sendo que 80 em leitos clínicos, 49 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e duas em leito de estabilização. O total de altas médicas é de 84.
Fonte: *180graus.com
Edição: Mário Pires Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.