quarta-feira, 29 de abril de 2020

“Deve ser lenta e gradual”, diz Firmino sobre reabertura do comércio

A declaração aconteceu durante uma reunião com vereadores por meio de videoconferência nesta terça-feira (28)
Por Jorge Machado
Videoconferência com vereadores de Teresina. Foto: Reprodução You Tube
O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que deverá “ser lenta e gradual” a reabertura das atividades comerciais em Teresina. Segundo o prefeito, foi criada uma comissão que está discutindo com representantes comerciais estratégias para retomada do comércio. A declaração aconteceu durante uma reunião com vereadores por meio de videoconferência nesta terça-feira (28).
“Precisamos ter total segurança para fazer essa reabertura, que deve ser lenta e gradual”, ressaltou o chefe do executivo municipal sem estabelecer uma data.
Firmino disse também que aguarda resultados de uma pesquisa por amostragem, com testes de Covid-19, para ter uma noção de como o vírus está atuando em Teresina. Atualmente, a Capital conta com 271 casos confirmados a doença e nove óbitos.
“Todos estes dados serão essenciais para alinharmos as nossas decisões”,
completou o prefeito.
O prefeito falou sobre a importância do diálogo com os vereadores. “Neste momento, precisamos nos unir para buscarmos a melhor forma de preservarmos a vida. Com as medidas certas, poderemos vencer o nosso maior inimigo. Precisamos fazer a nossa parte”, disse durante a videoconferência com os parlamentares.
Fonte: portalodia.com
com informações da PMT.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.