segunda-feira, 27 de abril de 2020

Especialistas apresentam algumas táticas para os empresários se saírem bem durante a quarentena

A atual situação do mercado está fazendo com que muitas empresas tenham que se reinventar para manter a clientela durante a quarentena.
Por Saryne Marques Leao
Os canais de comunicação são aliados, mas não devem ser as únicas táticas. Para ajudar a orientar os empresários a Faculdade UNINASSAU Parnaíba, realizou no sábado, 25, a live “Estratégias de marketing empresarial durante a quarentena” que foi feita no instagram da UNINASSAU Piaui.
A atividade foi comandada pelo docente do curso de Administração da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Arnaldo Aguiar, e a administradora, especialista em marketing e gerente do Itaú em Parnaíba, Ellayne Meirelles.
De acordo com o professor antes de qualquer ação dos empresários é necessário entender esse momento e deixar claros os objetivos da empresa para despertar o interesse da população em consumir seus produtos ou serviços. “A proposta é trabalhar com cautela, pois um passo mal dado pode gerar resultados ruins”, comenta.
A live esta disponível no endereço: https://youtu.be/QPs4ocns_Rk
Grifos do Editor
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.