segunda-feira, 20 de abril de 2020

Gokursos oferece mil vagas para cursos gratuitos

Novas vagas gratuitas foram liberadas para a população que busca capacitação durante o isolamento social.
Por Saryne Marques Leão
A Gokursos Educação Continuada, em parceria com a UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNIVERITAS e UNINORTE, instituições de ensino mantidas pelo Ser Educacional, oferece mil vagas para cursos online gratuitos em diversas áreas. As vagas estão distribuídas em dez opções de cursos e são destinadas para quem está em isolamento social e quer aproveitar o tempo para se capacitar.
Desde o início do isolamento social, mais de 40 mil pessoas já estão assistindo as aulas de cursos como Marketing Digital, Banco de Dados e Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, por exemplo. Agora, o público interessado pode se inscrever em cursos como Marketing Digital, Língua Inglesa, Libras, Empreendedorismo, Técnicas de Administração, Psicologia Positiva, Chocolateria, Microbilogia e Parasitologia, entre outros.
O Diretor Executivo de Inovação e Serviços do Ser Educacional, Joaldo Diniz, ressalta a importância da ampliação do projeto. “Este é um momento que todos precisam ajudar. Como instituição de ensino superior, temos como compromisso auxiliar na capacitação da população e o momento de isolamento social é uma oportunidade para que as pessoas realizem cursos de curta duração que poderão auxiliar na profissão deles ou trazer uma nova oportunidade de vida para as pessoas”, explica.
A gratuidade dos cursos segue até o preenchimento das vagas e, ao final do curso, é possível emitir o certificado. Há opções de capacitação com duração mínima de 30h e máxima de 60h e, após a inscrição, as aulas ficam disponíveis durante 15 dias. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://gokursos.com
Sobre a Gokursos
A Gokursos Educação Continuada é uma plataforma de cursos online nas mais diversas áreas para quem deseja se capacitar ou aprimorar os conhecimentos. Atualmente, a plataforma oferta mais de 80 opções de cursos, com emissão de certificados. Para os cursos que não estão com vagas gratuitas, é possível aproveitar valores promocionais, a partir de R$ 69,90.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.