segunda-feira, 13 de abril de 2020

Sesapi convoca com máxima urgência quase 400 aprovados em concursos na área da Saúde

A Secretária de Saúde do estado do Piauí publicou nesse domingo (12/04), um chamamento público para convocar quase 400 aprovados em concursos na área da Saúde. 
Por *Emanuel Oliveira - Veja Lista com Nomes
Os candidatos convocados deverão encaminhar, com a máxima urgência, para o e-mail aprovados@saude.pi.gov.br, os documentos obrigatórios abaixo relacionados, para fins de inclusão em folha de pagamento, digitalizados em formato PDF e em um único anexo/arquivo.
RG
CPF
PIS/PASEP
Título de eleitor
Conta Corrente no Banco do Brasil
Comprovante de residência.
Tanto o assunto do e-mail quanto o nome do arquivo único em anexo deverão ser identificados na ordem: CARGO, CPF e nome completo do candidato. À medida que as documentações forem encaminhadas ao e-mail supracitado, os convocados receberão, por meio eletrônico, o encaminhamento de lotação para apresentação no respectivo Hospital ou Unidade de Saúde.
O envio das informações deverá ser providenciado pelo candidato em até 48 horas a contar do horário de publicação do respectivo comunicado.
Ressalte-se que é de inteira responsabilidade dos convocados o envio dos documentos conforme exigido acima, e que alguma inconsistência pode incorrer na não inclusão em folha de pagamento.
Fonte: *180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.