quinta-feira, 2 de abril de 2020

Todos por Israel Levi: Família faz “vakinha” para ajudar criança com Amiotrofia Muscular Espinhal

A família do pequeno Israel Levi Carvalho de Moura pede ajuda para continuar o tratamento da criança em casa. 
Por Tacyane Machado
De acordo com o pedido no site “Vakinha”, a criança teve aos 7 meses, o diagnóstico de Amiotrofia Muscular Espinhal – AME, tipo 1.
Conforme o relato, o menino tem direito a tratamento gratuito com o medicamento Spinraza, porém, ainda mora num leito de hospital e precisa de recurso para a adaptação de um quartinho em sua residência, além de outras coisas necessárias para o seu bem-estar em casa. A família não possui condições financeiras para executar essas mudanças.
Confira a nota!
Oi titias e titios, meu nome é Israel Levi Carvalho de Moura. Desde quando meus pais descobriram que eu viria, eu sou muito amado e desejado. Quando eu nasci foi o dia mais feliz da vida da minha mamãe e do papai, foi tudo tão perfeito. Mas aos três meses minha família começou a notar que eu não me movimentava tanto como os outros bebês. No meu quinto mês tive uma pneumonia e o pior aconteceu... Comecei a perder minha habilidade de engolir e até respirar ficou difícil, tive parada respiratória e desde então estou internado na UTI. Com 7 meses chegou o diagnóstico de AME (Amiotrofia Muscular Espinhal) tipo 1, e graças a luta dos que vieram antes de mim hoje tenho direito ao tratamento gratuito com o medicamento SPINRAZA. Mas minha luta continua, pois ainda moro num leito de hospital e preciso de recurso pra ajeitar meu quartinho em casa com o que preciso e outras coisas que vou precisar pro meu bem estar em casa, pois minha família não tem condições. Minha vida é um milagre, Jesus é meu amigo e sempre esteve comigo até hoje!
Me ajude nessa batalha!
Clique na vakinha por meio do link a seguir e dê a sua contribuição!
Ou pela Conta
Banco do Brasil
Agência 0023-x
Conta Corrente: 49726-6
Thayná Pinho de Carvalho (Mãe do Israel)
Fonte: Blog Extra Parnaíba
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.