segunda-feira, 11 de maio de 2020

Bolsonaro ataca a imprensa usando máscara, com medo de multa

Por Brasil 247

No dia em que o governo do Distrito Federal começou a multar quem não utilizar máscaras em espaços públicos, Jair Bolsonaro apareceu com a peça ao cumprimentar apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (11). A reportagem é do jornal O Globo. 
O governo do Distrito Federal determinou que quem descumprir a determinação pode ser penalizado com uma multa a partir de R$ 2 mil e acarretar em crime de infração de medida sanitária preventiva, com pena a detenção de um mês a um ano, segundo o governo distrital.
Apesar de já ter usado máscaras em outras oportunidades, Bolsonaro não havia adotado o utensílio na interação com simpatizantes na porta da residência oficial. Todos os integrantes do comboio também utilizavam a peça. O presidente não falou com os jornalistas que estavam no local.
Ele também aproveitou a ocasião para rebater seus gastos com o cartão coorporativo. Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, na gestão atual, gastou-se, em média, R$ 709,6 mil por mês, o que representa uma alta de 60% em relação ao governo de Michel Temer e de 3% em comparação com a administração de Dilma Rousseff. 
“Até gasto com cartão… estão batendo em mim. Gasto com cartão corporativo. Só que teve quatro aviões para a China para buscar gente lá. Aí gastou mesmo. E botam na minha conta”, disse ele.
No entanto, a reportagem salienta que as despesas estão sob sigílo e não é possível saber, na fatura, o peso dessa operação de resgate de brasileiros em Wuhan, na China, onde foram registrados os primeiros casos do coronavírus. No entanto, a reportagem salienta que as despesas estão sob sigílo e não é possível saber, na fatura, o peso dessa operação de resgate de brasileiros em Wuhan, na China, onde foram registrados os primeiros casos do coronavírus.
Veja: 
- Hidroxicloroquina e, mais uma vez, grande parte da mídia é desmascarada sobre o uso do cartão corporativo. Lixo! Mentem 24 horas ao dia!

6,755 people are talking about this
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.